Políticas de Reservas

Valores para Casal

Todos os valores mencionados são para casal, com café da manhã incluído.

Valor adicional

Para cada pessoa a mais, a partir de 05 anos até 12 anos de idade, é cobrado um adicional de 15% no valor total do período reservado. Para pessoas acima de 12 anos de idade o adicional é de 30%.

Itens e Serviços

Todos os Lofts possuem roupas de cama (200 e/ou 400 fios) e banho (inclusive roupões, shampoo, condicionador e sabonete da marca francesa L`OCCITANE nos banheiros), secador de cabelo, TV com HDTV SKY, taças de vinho e champagne (inclui abridor e carta de vinhos), copos e xícaras, pratos e talheres. Cozinha com microondas e frigobar (água, cerveja long neck, suco de uva e refrigerante). Alguns Lofts possuem adega climatizada.
A Pousada oferece café da manha, piscina aquecida, sauna a vapor, lounge/restaurante e disponibiliza Bikes, como cortesia, para passeios na região!!!

Aceitamos Cartões Débito ou Crédito

Aceitamos as principais bandeiras do mercado.

As reservas deverão ser confirmadas 24 horas após a solicitação, mediante pagamento de  50% ou 100% do valor total da hospedagem, realizado através de depósito bancário e confirmado através de ligação telefônica e envio do comprovante para o e-mail ou através de mensagem para o tel de contato da Pousada. Este mesmo comprovante deverá ser entregue na recepção da Pousada no check-in. O restante do pagamento deverá ser realizado no check-in em dinheiro ou cartão de crédito.
Cancelamento com até 07 (sete) dias de antecedência do check-in terá o valor antecipado integralmente convertido em crédito de hospedagem a ser utilizado em até 60 dias corridos, a partir da data do check in, exceto feriados e finais de semana. Cancelamento inferior a 07 (sete) dias do check-in terá 100% do valor antecipado retido como multa de cancelamento.
Desistência durante a estada de diárias ou de pacotes implica em pagamento integral do período reservado.
Hospedagem de Menores: Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem em hotel, de criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se autorizado, por escrito, pelos pais ou ainda acompanhado do responsável legal devidamente identificado, e com autorização por escrito e autenticada em cartório. É necessário que todas as crianças e adolescentes apresentem seus documentos de identidade (RG) e certidão de nascimento no check in. (Lei 8.069/90 arts. 82 e 250/Brasil).